![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEio155We4n58DMRiIC_ZSW_aklYfud2Mlv6UsRjR-9_LTpsRIUHFV4mM73zqFiWY6Tur0Vmtg6SWZOioZU_FI80_8jcVugxb_zpRq6XbGbklNBYCVX_ZgOQ9q3Eae-2LeK6iVUqdyAZu8AV/s320/imagem+oracao.jpg)
Começo o texto de hoje com bastante alegria e paz no coração. A noite de sexta-feira (25) foi de grande benção e avivamento espiritual se extendendo pela madrugada de sábado (26) e terminando por volta das 06:00 hs. Deus convidou a Missão Anunciadores da Cruz a uma profunda experiência com o Senhor em vigília, para ouvir a voz de Deus, suas direções, seus desejos, para um combate espiritual tremendo contra as forças do Mal, o derramamento da graça de Deus e o batismo no Espírito Santo. No início de nossa vigília, o momento foi dirigido por um de nossos co-fundadores, Lucas Arruda, o qual, pela ação do Espírito Santo, nos conduziu a uma profunda experiência de arrependimento e humilhação diante de Deus "
Humilhai-vos na presença de Deus, e Ele vos exaltará." Tg 4:10. Diante de nossos pecados, Deus nos relembrava o mistério da Cruz e a certeza da salvação que já foi alcançada, não por nossos méritos, mas por amor, somente por amor, o que nos levou a um momento de extremo louvor e gratidão a Deus. Logo em seguida, o Espírito nos impeliu a clamar um novo batismo, inflamando no nosso coração o desejo de pedir uma nova efusão do Espírito, o que aconteceu com grande graça e misericórdia, transformando radicalmente nosso chamado. Depois, Pedro Henrique, o fundador da Missão Anunciadores da Cruz, partilhou a palavra-rema da missão Mc 16:15, e alertou a equipe sobre o chamado do missionário, a necessidade da oração do missionário, os sofrimentos da vida missionária, as magníficas bençãos da missão e o envio de Jesus a cada um de nós. Momentos de partilha, confissões "
Confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros para serdes curados." Tg 5:16, a Oração do Terço da Divina Misericórdia e findou-se com a Oração do Santo Rosário prostrados diante do Santíssimo Sacramento do Altar, engrandecendo o nome de Jesus "
... para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos..." Fl 2:10. Agora cheios da graça e poder de Deus, estamos aptos a proclamar a Boa Nova a todos os lugares, a propagar o batismo no Espírito Santo, mas sempre em oração e vigiando em todas as horas.