Sobre nós

Somos anunciadores do Cristo crucificado, loucura para os sábios e força para os crentes (I Cor 1:18). Pregamos o modo de vida pela cruz. Antes da ressurreição de Jesus, lembramos que Ele passou pela cruz para nos trazer a salvação, exaltando assim, a necessidade de cada um de nós tomarmos a nossa cruz e segui-Lo, como seus verdadeiros discípulos (Lc 14,27). Anunciamos um modo de vida que vai de encontro com a vontade de Deus para cada um: a Santidade (Lv 19,1). Santidade que precisa passar pela cruz para que, da mesma forma que Jesus, possamos chegar a glória eterna. Pregamos em grupos de oração, retiros, oramos nas casas das pessoas e estamos a serviço da Igreja Católica e da Renovação Carismática Católica.

PALAVRA DO FUNDADOR

Diante de um desejo ardoroso de levar a Palavra de Deus a todos os corações e a proclamar o batismo no Espírito Santo renovando a face da Terra, Pedro Henrique Mendes da Silva (Pedrinho) começou a orar e pedir a Deus um novo derramamento do Espírito Santo para pregar a palavra de Deus com autoridade e ousadia "... E todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam com intrepidez a palavra de Deus." At 4:31. A resposta de Deus foi clara e objetiva, ainimando o nosso coração e ampliando a nossa visão a respeito do ministério de Pregação "... porque o Espírito Santo vos inspirará naquela hora o que deveis dizer." Lc 12:12. Assim temos assumido essa missão e em companhia de um ministério de Intercessão, levando a Boa Nova a todos os lugares.













Pedro Henrique Mendes é casado com Karine Oliveira (Ministério de Intercessão), tem 23 anos, participa da Renovação Carismática Católica há 7 anos, e como pregador da palavra há 2 anos. É paroquiano na Paróquia Santo Inácio de Loyola, no Conjunto Riviera.