segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ai de mim se eu não evangelizar! 1 Cor 9:16

Ai de mim se eu não anunciar o Evangelho. Muito mais que uma frase de impacto é uma frase que precisa ser vivida e totalmente aplicada na nossa vida. A recompensa em anunciar o Evangelho existe sobre duas formas. A primeira é que Cristo já venceu a morte por amor a cada um de nós e se isso já não bastasse tudo o que Ele fez por amor, somente por amor, foi romper com todo o pecado na cruz para que nós alcançassemos a vida eterna em sua plenitude. Amados, a segunda forma de se aplicar a necessidade da pregação está relacionada ao amor pela missão. Conhecer a Jesus implica em mudança de vida completa, quebrar toda ligação com a vida de pecado. E o que fascina na pregação do Próprio Jesus, e que nos faz ir em lugares nunca antes imaginados, é simplesmente compartilhar com as pessoas que amamos a oportunidade de uma vida renovada, cheia do Espírito Santo, trazendo a paz, o amor e transformando a nossa realidade para uma experiência diária com o amor de Deus. Cremos que através do anúncio da Boa Nova muitas pessoas poderão e com certeza mudarão suas vidas de uma forma radical.

4 comentários:

  1. que bom !
    agora sei que tenho que se um missonarioo !

    ResponderExcluir
  2. Primeira Epístola a Timóteo 4, 12.
    Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, na castidade.

    Eu sou jovem em Deus, nada melhor do que sentir a presença dele em todos os momentos, e ainda mostrar aos demais que é possivel ser SANTO ser deixar de SER JOVEM. Missionários Anuncia-me para Honra e Gloria do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Walter B. Knight: "Quando Jesus diz: "Vinde" - Ele vem nos encontrar. Quando Ele diz: "Ide" - Ele vai conosco"
    Missionários Anuncia-me Para a honra e Glória de Jesus Cristo!

    SEJA UM JOVEM DIFERENTE

    ResponderExcluir
  4. Me orgulho muito de ver jovens buscando Deus e saber que sou e faço parte desse jovens.
    Obrigada Senhor pois eu sei que a inspiração desse misterio veio de Ti!!
    Ser Santo sem deixa de Ser Jovem!!

    ResponderExcluir