terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jesus Sacramentado: Certeza do Céu

"Tomou em seguida o pão e depois de ter dado graças, partiu-o e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim. Do mesmo modo tomou também o cálice, depois de cear, dizendo: Este cálice é a Nova Aliança em meu sangue, que é derramado por vós... (Lc 22,19)"

Que a Graça de Jesus esteja com cada um de vocês!

O Mistério Eucarístico, as vezes é tão misterioso que os fieis não compreendem a Presença Divina na Hóstia Consagrada, que já é o Corpo e o Sangue de Cristo. Digo que não sou diferente de todos, na missa, eu vejo sim o pão e o vinho, eu sinto gosto de pão e vinho, mais quando eu comungo, eu sinto carne de Jesus em mim, o Sangue de Jesus em mim, isto nem com um milhão de anos conseguiria explicar, é Deus, é Humildade é Santidade.

Em um Exorcismo realizado em 14 de agosto de 1975, alguns Padres preparados e autorizados pelo Bispo, utilizando orações especiais do ritual Romano, Consagrações, Salmos prescritos, o Rosário, Ladainhas, Exorcismos, etc... o demônio identificado como Akabor sob ordem da Santíssima Virgem e São Miguel Arcanjo revela algumas coisas sobre a Eucaristia.
    Exorcista:
    Exorcismo Contra: Akabor, demônio do coro dos Tronos (A)
/•••/(A) - ...Devem receber convenientemente os Sacramentos... Fazer uma confissão verdadeira, e não apenas participar nas cerimonias penitenciais e na Comunhão. A Comunhão, o celebrante deve dizer três vezes, “...Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei (...), e não uma vez só. Devem receber a Comunhão na boca, e não na mão.
Exorcista(E) - Diz só a verdade em Nome do Preciosíssimo SANGUE, da Santa Cruz, da Imaculada Conceição...
(A) - Nós trabalhamos durante muito tempo, lá em baixo (aponta p/ baixo) até conseguirmos que a Comunhão na mão fosse posta em prática. A Comunhão na mão é muito boa para nós, no inferno; acreditai! *

E sobre isso quero focar esse post, COMUNHÃO na boca, na mão, em pé, de joelhos, antes do Concílio Vaticano II todos recebiam a comunhão na boca, até mesmo por que era ensinado as pessoas que tocar na Hóstia Consagrada era sacrílego à quem não era Sacerdote, há quem diga que fora ordenado pelo concílio,nos dezesseis documentos do Concílio Vaticano II, não há qualquer menção sobre a Comunhão na mão, e também não foi mencionado nada referente nos debates conciliares.** 
Essa questão da Comunhão na mão, fora se "desabrochando" após o concílio por vontade própria dos leigos, e isso têm machucado o Sacratíssimo Coração de Jesus, conversava ainda com alguns Ministros da Eucaristia e com um Diácono, sobre a questão da comunhão na mão e eles me falavam que durante a Purificação realizada após a missa, Jesus tem falado muito sobre a comunhão na mão e cada vez tem sido mais doloroso à Jesus.
No momento da comunhão, quando nós entramos na fila da Comunhão nós não vamos receber um pedaço de pão, vamos receber o Corpo e o Sangue de Cristo, temos que fazer segundo a revelação de Maria:
   "•••receberia a Comunhão na boca, mas de joelhos, e haveria de se inclinar profundamente até meu rosto encontrar o chão."
Devemos proceder como Maria, se ainda comunga o Corpo de Cristo de pé e na mão, ainda há tempo de zelar pelo corpo do Senhor, começe a confessar mais, comungar de joelhos e na boca. Se não estarás reabrindo a Chaga do Lado de Cristo e novamente jorra sangue, novamente sai lágrimas dos olhos de Jesus, e nós vamos comungando nossa condenação "Aquele que o come e o bebe sem distinguir o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação.ICOR 11,19"
Que Jesus, Maria, os Arcanjos e toda Milícia Celeste ajude-nos a amar mais o Santíssimo Sacramento do Altar.
Oremos reparando o Sacratíssimo Coração de Jesus na Sagrada Comunhao:
Eu vos adoro em todas as hóstias consagradas no mundo inteiro, e vos agradeço por aqueles que não vos conhecem e não vos agradecem.  Quisera fosse eu capaz de dar a minha vida para vos fazer conhecido, amado e honrado por todos, neste sacramento de amor e impedir as irreverências e sacrilégios que são cometidos contra vós todos os dias na Santíssima Eucaristia! Eu vos amo, Divino Jesus, e desejo receber-vos com toda a pureza, amor e afeição de vossa Mãe Santíssima, e com o amor e afeição de vosso próprio coração puríssimo. Concedei-nos, Oh Amantíssimo Esposo de minha alma, que ao vir a mim neste santíssimo Sacramento, eu possa receber todas as graças e bênçãos que vós derramais sobre nós, e permiti que eu antes morra do que receber-vos indignamente, sem discernir adequadamente a Vossa Presença em pensamento, atos e palavras.  Amém. Pai Nosso, Ave-Maria, Glória


 Jhonattan Fradique
Equipe Missionária Anunciadores da Cruz


* Retirado de: http://www.derradeirasgracas.com 1. Exorcismo de 14 de agosto de 1975.
** Concílio Vaticano II: Concílio Ecumênico da Igreja Católica, foi convocado no dia  25 de Dezembro de 1961, através da Bula Papal "Humanae salutis", pelo Papa JoãoXXIII.

0 comentários:

Postar um comentário